Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 22/08/2016 as 6:00pm

Escultura de Donald Trump nú foi exposta na Union Square

Vale lembrar que na Páscoa Trump também foi alvo de algo inusitado

Donald Trump, candidato Republicano à presidência dos Estados Unidos, foi mais uma vez alvo dos artistas de rua que esculpiram uma estátua em argila e a dispuseram na Union Square, em NYC, na última quinta-feira (18).

Segundo testemunhas, dois homens com roupas de construção e aparentando meia-idade, foram os responsáveis por colocar a escultura na praça às 9h00, e por volta das 13h00 trabalhadores da cidade a removeram, porém neste período foi tempo suficiente para que as pessoas que transitavam no local pudessem fotografar e publicar nas redes sociais.

A escultura apresentava Trump com uma barriga flácida, órgãos genitais bem pequenos cobertos de cachos dourados. No pé da estátua os dizeres: “O imperador não tem bolas” e o logo da Indecline, grupo com diversos artistas. No site www.thisisindecline.com/flicks/the-emperor-has-no-balls, há o vídeo de todo o processo de construção da estátua e a assinatura “Ginger”, artista responsável pela obra.

Vale lembrar que na Páscoa Trump também foi alvo de algo inusitado, colocaram uma lápide com seu nome no Central Park. Na época muitos acharam a brincadeira de mau gosto, no entanto, quem não tem visto graça nenhuma na maneira odiosa que Trump tem tratado os imigrantes, até riu da “piadinha” de humor negro. No epitáfio a frase foi: “Made América hate again”. As demais informações eram o ano de nascimento de Donald Trump, porém sem data de falecimento.

Fonte: Marisa Abel

Top News