Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 15/09/2016 as 6:00pm

Homem de 77 anos atira em três idosos e se mata em condomínio

Uma das vítimas morreu; motivo do crime é desconhecido. Larry Rosenberg fugiu e se matou quando policiais se aproximaram.

Um homem de 77 anos atirou em três pessoas em um condomínio para idosos onde morava, matando uma delas e se suicidando pouco depois, quando policiais se aproximaram dele. O caso aconteceu na quarta (14) em Cheyenne, capital do estado de Wyoming, nos EUA.

Uma das vítimas foi baleada dentro do condomínio Heritage Court Apartments, e as outras duas foram atingidas do lado de fora, disse o porta-voz do Departamento de Polícia de Cheyenne, Dan Long.

O autor dos disparos, Larry Rosenberg, fugiu armado com uma pistola e um rifle. Ele se matou quando policiais se aproximaram dele em um bairro a menos de dois quilômetros do local.

Nenhum motivo foi apresentado para o crime, mas uma mulher que conhecia Rosenberg disse que ele estava cada vez mais “distante”.

“Ele começou a ficar mais e mais distante, reclamando do condomínio e das pessoas e meio que se afastava, se isolando cada vez mais”, disse Margaret Rosso, cuja mãe mora no local.

Long não identificou as vítimas nem forneceu informações sobre o estado dos feridos. Tentativas de contato com a família de Rosenberg não tiveram retorno.

A mãe de Rosso, Mary Eastman, de 80 anos, disse que ela e Rosenberg costumavam ir a vendas de garagem juntos. Ela disse que viu Rosenberg antes do tiroteio, saiu para fazer compras e, ao voltar, soube que o condomínio tinha se transformado em uma cena de crime.

O Heritage Court Apartments tem 32 unidades que são alugadas para pessoas com 62 anos ou mais, de acordo com seu site. O dono do complexo, a Accessible Space Inc., de St. Paul, no estado de Minnesota, não respondeu aos contatos da agência AP.

Tiroteios são raros em Cheyenne, que tem uma população de pouco mais de 60 mil habitantes. A polícia municipal lidou com apenas seis homicídios no ano passado, segundo o relatório anual do departamento.

Fonte: http://g1.globo.com/

Top News