Publicado em 23/09/2016 as 8:00am

Consulado-Geral do Brasil em Boston oferece Clínica Jurídica para a comunidade

O Consulado enfatiza que a Clínica Jurídica tem como objetivo a orientação aos interessados, em nenhuma hipótese a assessoria jurídica do Consulado poderá representar o cidadão em juízo

A partir de segunda-feira, dia 26, o Consulado-Geral do Brasil em Boston (Massachusetts) oferecerá Clínicas Jurídicas gratuitas e individualizadas a brasileiros que queiram tirar dúvidas sobre direito de imigração, família ou outros temas no âmbito das atribuições de uma repartição consular.

Para agendar envie um e-mail ao endereço eletrônico contato.boston@itamaraty.gov.br e escreva "Clínica Jurídica" no assunto da mensagem. Informe o seu nome e o telefone para contato. Se possível, faça um breve resumo sobre a sua dúvida.

Todos aqueles que enviarem e-mails receberão resposta informando o horário do atendimento no dia 26 de setembro, até o limite de vagas. A depender do caso, o Consulado poderá prestar as informações necessárias por e-mail ou por telefone.

Sua informação será tratada de forma confidencial e não será repassada a terceiros.

Atenção: A Clínica Jurídica destina-se apenas a orientar os interessados. Em nenhuma hipótese a assessoria jurídica do Consulado poderá representar o cidadão em juízo.

A "Clínica Jurídica” acontecerá na sede do Consulado-Geral do Brasil em Boston, situado na 175 Purchase Street, Boston.

Fonte: Da redação