Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 4/10/2016 as 10:00am

NASA capta imagens de objeto estranho voando próximo da Terra

Câmeras da NASA capturaram imagens de um objeto voador não identificado se movendo acima da atmosfera da Terra

A gravação postada no YouTube mostra o que muitos consideram um disco voador, que pode provar a existência de alienígenas, de acordo com o jornal britânico The Mirror

O material apresentado tem gerado discussões de todos os tipos. Por um lado, alguns dizem que poderia ser "qualquer coisa, incluindo ter origem extraterrestre." Outros sarcasticamente salientam que "os OVNIs que planejam entrar no nosso espaço aéreo devem se registrar e pagar impostos".

Muitos entusiastas de OVNIs afirmam que a agência espacial já conseguiu capturar imagens de objetos extraordinários, mas se recusa a fornecer gravações completas.

Em julho deste ano, “caçadores” de OVNIs avisaram sobre uma suposta entrada na atmosfera da Terra de um enorme OVNI, um objeto espacial capturado durante a transmissão de um vídeo ao vivo a partir da Estação Espacial Internacional (EEI). Nessa ocasião, a NASA cortou a transmissão ao vivo, o que provocou suspeitas de que pudesse ser um OVNI, embora a agência dissesse que as cortes foram devido a perda de sinal com a EEI. Com informações de Sputinik Brasil.

Fonte: https://www.noticiasaominuto.com.br

Top News