Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 10/11/2016 as 5:00pm

Jovem gay é atacado por apoiadores de Trump na Califórnia

Jovem gay é atacado por apoiadores de Trump na Califórnia

O produtor de cinema canadense Chris Ball, de 20 anos, decidiu acompanhar o resultado das eleições presidenciais norte-americanas num bar em Santa Mônica, na Califórnia, mas acabou apanhando de apoiadores do republicando Donald Trump.

Segundo Ball contou ao jornal “Metro” de Calgary, no Canadá, conforme a apuração foi acontecendo o bar foi enchendo e os ânimos ficaram mais exaltados. “As pessoas começaram a lançar insultos homofóbicos para mim. Eu não queria provocá-los, mas acabei entrando na onda porque eles estavam dizendo coisas como ‘nós temos um novo presidente’, bichinha”, disse.

Mais tarde, quando deixou o bar, sozinho, Chris Ball foi atacado por um grupo de homens numa rua e um deles quebrou uma garrafa na sua cabeça. Ele caiu para trás e desmaiou. “Eu lembro de acordar e limpar o sangue de meus olhos. Liguei para alguns amigos, eles me pegaram e fui direto para o hospital”, disse o jovem.

A polícia de Santa Monica não comentou o caso para a imprensa local. Segundo Ball, não foi uma questão de política, mas de ódio alimentado pela atmosfera carregada da eleição. “Estou de muito bom humor, e é assim que eu tenho que lidar com isso. Estou vivo e bem e ainda muito gay”, afirmou, bem-humorado, o jovem.

Fonte: http://extra.globo.com/

Top News