Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 28/11/2016 as 8:15pm

Sem-teto tem até "jacuzzi" em "casa chique" feita embaixo de estrada

Oficialmente, ele é mais um sem-teto da segunda maior cidade dos Estados Unidos

Para a maioria dos moradores de Los Angeles, trata-se de um túnel, um simples passagem sob uma rodovia da cidade. Mas, este lugar é onde Ceola Waddell Jr, de 59 anos, chama de casa.

Oficialmente, ele é mais um sem-teto da segunda maior cidade dos Estados Unidos. No entanto, Waddell transformou este cantinho em uma, digamos, "casa chique"". Lá, ele conta com dois banheiros, sofás, uma cama, chuveiro e até uma jacuzzi.

Waddell chegou a fazer um vídeo de sua "casa", que ele chama de seu Airbnb ou o "beco do paraíso", e publicou no Facebook. Foi visto mais de 1,4 milhão de vezes e, agora, recebe até visitantes curiosos com a moradia alternativa.

http://click.uol.com.br/?rf=geramodulo_foto-carregamento&u=http://h.imguol.com/x.gif?sem-teto-tem-at233-34jacuzzi34-em-34casa-chique34-feita-embaixo-de-estrada--f57df6cb3baf12325c51d5b1c69657e20161128"Eu decidi que iria viver como todo mundo e fazer um lugar legal para eu chamar de casa", afirmou ao jornal "Los Angeles Times".

De fato, Waddell se recusa a cair no estereótipo de sem-teto. Para receber visitas, ele se veste com um roupão branco e se senta na cama decorada com um tecido que imita a pele de uma zebra. 

Waddell também aluga um "quarto extra" por US$ 25 por semana para outros sem-teto e vende cachorros-quentes para os visitantes que chegam para tirar selfies com ele.

A Prefeitura de Los Angeles já causou problemas para Waddell confiscando alguns de seus eletrodomésticos por razões de segurança. Mas, ele sempre consegue reconstruir tudo o que perde.

"Me recuso a ser derrubado por uma cidade que acha que sem-teto deve viver em uma casa de papelão. Este lugar tinha de ser um marco para a cidade", disse.

Fonte: Los Angeles Times / uol.com.br

Top News