Publicado em 25/04/2017 as 2:00pm

Aplicativo permite alugar períodos de minutos em hotéis de NY

Preços variam entre US$ 0,66 e 3 dólares por minuto, cobrando uma taxa de 14,75% pelo serviço

O aplicativo Recharge, que já está disponível para download no Google Play e na App Store, promete facilitar a vida de quem escolhe visitar Nova York. Ele permite reservar quartos de hotéis por apenas alguns minutos.

Segundo o site Tecmundo, o uso do app é extremamente simples: basta fazer o download, se cadastrar, procurar pelo hotel mais próximo e agendar o período desejado para a curta estadia. Os preços variam entre US$ 0,66 e 3 dólares por minuto, cobrando uma taxa de 14,75% pelo serviço.

Normalmente, hotéis oferecem a possibilidade de reservar períodos de pelo menos 12 ou 24 horas, e a proposta do Recharge é atender às necessidades daquelas pessoas que precisam de uma acomodação rápida, como, por exemplo, para tomar um banho entre uma reunião e outra, ou dar uma relaxada na hora do almoço - mas sem abrir mão do conforto.

A iniciativa já tinha sido lançada em São Francisco desde 2015. A partir de agora, a companhia pretende firmar parcerias com hotéis também nas cidades de Los Angeles e Chicago. Será que a ideia pegaria aqui no Brasil?

Fonte: noticiasaominuto.com.br

Top News