Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 1/06/2017 as 12:00pm

Homem armado com fuzil AR-15 é detido em hotel Trump de Washington

Presidente se hospeda com certa frequência no estabelecimento. Casa Branca está localizada a apenas algumas centenas de metros do hotel.

A Polícia americana prendeu nesta quarta-feira (31) no Hotel Trump de Washington um homem que guardava várias armas em seu automóvel, entre elas um fuzil, impedindo assim "uma potencial catástrofe", informaram as autoridades.

Alertados por seus colegas do estado da Pensilvânia, os policiais da capital prenderam por volta de uma hora da manhã Brian Moles, de 43 anos, no Trump International Hotel.

O presidente Donald Trump se hospeda com certa frequência neste estabelecimento. A Casa Branca está localizada a apenas algumas centenas de metros do hotel.

Os policiais encontraram em seu veículo, que estava no estacionamento do hotel, um fuzil AR-15, uma arma de pequeno calibre e munições, indicou o chefe da polícia de Washington, Peter Newsham, durante uma coletiva de imprensa.

A prefeita da cidade, Muriel Bowser, citou na mesma coletiva um "incidente inquietante" que, contudo, foi resolvido de forma "rápida e pacificamente".

Fonte: http://g1.globo.com

Top News