Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 15/06/2017 as 10:00am

Congressista americano baleado está em estado 'crítico'

O congressista conservador Steve Scalise, baleado nesta quarta-feira foi submetido a uma cirurgia e se encontra em estado "crítico"

Congressista americano baleado está em estado 'crítico' O congressista republicano americano, Steve Scalise, e outras quatro pessoas ficaram feridas nesta quarta-feira em um tiroteio em Alexandria, perto de Washington

O congressista conservador Steve Scalise, baleado nesta quarta-feira (14) perto de Washington em um incidente que também deixou quatro feridos, foi submetido a uma cirurgia e se encontra em estado "crítico" - informou o hospital onde ele está internado.

Scalise "ficou gravemente ferido, e seu estado é crítico", relatou a direção do hospital no Twitter.

No tiroteio, ficaram feridos dois agentes de segurança (um homem e uma mulher) e o assessor parlamentar Zack Barth. Um lobista identificado como Matt Mika também se encontrava em estado muito grave no hospital da George Washington University.

De acordo com informações preliminares, o atirador foi identificado como James Hodgkinson, de 66 anos.

Pela manhã, o presidente Donald Trump informou que o agressor não resistiu aos ferimentos, após ter sido neutralizado pelos agentes de segurança, vindo a falecer no hospital.

O ataque aconteceu quando vários legisladores do Partido Republicano terminavam uma partida de beisebol em Alexandria, no subúrbio de Washington. Os congressistas se preparavam para a tradicional partida beneficente, disputada todos os anos contra uma equipe de legisladores democratas. Essa tradição remonta a 1909.

Fonte: AFP

Top News