Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 30/06/2017 as 11:00am

Morador de rua é preso suspeito da matar italiano com golpes de marreta em BH

Idoso foi assassinado em dezembro de 2016, em uma casa no Bairro Serra. Polícia Civil esclareceu o caso nesta quinta-feira.

Morador de rua é preso suspeito da matar italiano com golpes de marreta em BH Idoso foi assassinado em dezembro de 2016

A Polícia Civil esclareceu, nesta quinta-feira, a morte do idoso Rafael Evangelista, de 80 anos, assassinado com golpes de marreta em dezembro de 2016, no bairro Serra, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte. A vítima era italiano e naturalizado brasileiro.

De acordo com a corporação, o suspeito da autoria do crime é o morador de rua João Paulo do Nascimento, de 34 anos, que já está preso sob mandado de prisão preventiva. As investigações da corporação apontaram que o idoso tinha o costume de contratar moradores de rua para pequenos consertos nos imóveis que possuía na região do Bairro Serra.

João Paulo, segundo a Polícia Civil, trabalhava para Rafael Evangelista desde 2015. O homem teria pedido à vítima um lote para a construção de uma casa. O pedido, no entanto, foi negado. Após isto, Rafel Evangelista voltou a solicitar os serviços de João Paulo em uma cas casas que possuía. No local, os dois discutiram e, segundo a Polícia Civil, o suspeito agrediu a vítima com dois golpes de marreta na cabeça. O idoso caiu no chão e morreu no local.

João Paulo teria, de acordo com as investigações, trocado de roupa antes de deixar a casa onde Rafael Evangelista foi morto.

As investigações da Polícia Civil também apontaram que Rafael Evangelista não tinha parentes no Brasil e era proprietários de vários lotes e imóveis no Bairro Serra, além de guardar grande quantia de dólares em casa.

Fonte: em.com.br

Top News