Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 13/07/2017 as 11:00am

Extraterrestre é visto em um observatório da NASA

Tudo indica que a imagem mostra um braço de origem extraterrestre.

Extraterrestre é visto em um observatório da NASA Extraterrestre é visto em um observatório da NASA

Um ufólogo publicou um vídeo no YouTube, onde ele viu um extraterrestre a bordo do Boeing-747 da NASA. A NASA publicou um vídeo no telescópio SOFIA, que está instalado no Boeing-747.

Um ufólogo detectou uma coisa interessante durante a observação do vídeo – um braço de origem extraterrestre, comunica o jornal russo Moskovsky Komsomolets.

O internauta MrMBB333 notou um braço com um polegar longuíssimo no vídeo. Por isso o adepto da teoria de conspiração chegou à conclusão de que o braço não pertence a um humano. O possível extraterreste está sentado em frente a um computador, muito provavelmente trabalhando.

Entretanto, de acordo com ele, o braço pode pertencer a um humanoide de outro planeta. Muitos internautas criticaram as conclusões do ufólogo.

Várias pessoas acrescentaram que todos os dedos são normais e que o polegar parece ser longuíssimo, pois se uniu a uma alavanca, criando, assim, uma ilusão de ótica. Outros acreditam que o braço é na verdade um órgão artificial robotizado. Com informações do Sputnik News.

Fonte: noticiasaominuto.com.br

Top News