Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 19/07/2017 as 2:00pm

Projeto “Emagreça sem estresse” será lançado ainda esse mês em Orlando

Dr. Agusto Cury e Othon Gama fazem parte desse projeto voltado para obesos e pessoas com sobrepeso que buscam transformar e mudar de vida com qualidade e inteligência.

Projeto “Emagreça sem estresse” será lançado ainda esse mês em Orlando O palestrante brasileiro Othon Gama

Já pensou em emagrecer através do controle emocional? Saiba que isso é possível! O projeto “Emagreça sem Estresse” é um programa de emagrecimento inteligente online, voltado para obesos e pessoas com sobrepeso que buscam transformar e mudar a sua vida com qualidade e inteligência, combinando quatro áreas fundamentais para o emagrecimento sustentável, conta com profissionais de renome no mercado e integra o projeto “Quilos que Salvam”.

Participam do projeto dois renomados profissionais brasileiros: o médico psiquiatra, psicoterapeuta, pesquisador e escritor Augusto Cury, que com mais de 30 anos de experiência alcançou o reconhecimento nacional e internacional, tornando-se o autor mais lido da última década, de acordo com o jornal Folha de S. Paulo, revistas Veja e Isto É. Seus livros são publicados em mais de 70 países e já vendeu mais de 25 milhões de livros somente no Brasil. Recebeu o prêmio de melhor ficção do ano de 2009 da Academia Chinesa de Literatura, pelo livro - O Vendedor de Sonhos - que foi lançado como filme nos cinemas em 2016. Dr. Augusto Cury é autor da Teoria Inteligência Multifocal, que analisa o processo.

O projeto também conta com o renomado escritor, empreendedor e palestrante Othon Gama, que emagreceu 55 quilos sem cirurgia ou remédios. Após anos de pesquisas, utilizando como fonte estudos científicos das mais renomadas universidades do mundo, teorias sobre comportamento humano e em combinação com sua experiência empírica desenvolveu o método 3D de mudança de hábitos. É autor do livro O CÓDIGO DA MUDANÇA que figurou entre os mais vendidos do Brasil, segundo a revista Veja. É Treinador emocional de atletas do UFC e de outras modalidades esportivas. Advogado de formação criou a “Democratiza” – educação cidadã que tem a missão de ensinar a Constituição Federal nas escolas para crianças e jovens.

O projeto terá o lançamento oficial nos EUA ainda esse mês, com uma coletiva de imprensa que acontecerá na cidade de Orlando (Florida), na tarde do dia 24.

Dr. Augusto Cury já vendeu mais de 25 milhões de livros somente no Brasil.

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News