Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 3/08/2017 as 9:00am

Trump assina projeto para impor mais sanções à Rússia

A medida ainda atinge o Irã e a Coreia do Norte.

Trump assina projeto para impor mais sanções à Rússia Trump assina projeto para impor mais sanções à Rússia

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, assinou um projeto com uma série de sanções econômicas contra o governo da Rússia, informa a mídia do país nesta quarta-feira (2). A medida ainda atinge o Irã e a Coreia do Norte.

O projeto foi aprovado também no Congresso norte-americano e gerou duras críticas por parte dos russos. Essas sanções ainda tem a ver com a crise na Ucrânia, onde Moscou anexou o território da Crimeia.

Por sua vez, o presidente da Comissão de Assuntos Exteriores da Câmara Baixa da Rússia, Leonid Slutskti, informou que acredita que essa sanções vão acabar aproximando Moscou da União Europeia - que também aplica punições ao russo pelo conflito ucraniano.

"Na questão de ilegalidade das pressões através de sanções , a Europa mostrou bom senso e agora esse fator pode acabar nos unindo", disse Slutki.

Assim que os congressistas norte-americanos anunciaram as sanções, os líderes da União Europeia mostraram desaprovação às medidas por considerar que elas, além de afetarem os russo, podem causar sérios reflexos por toda a Europa. Com informações da ANSA.

Fonte: noticiasaominuto.com.br

Top News