Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 9/09/2017 as 8:00am

Joanna Nova York emociona ao interpretar Hino do Brasil na prefeitura de Newark (NJ)

A querida cantora Joanna Nova York surpreendeu a todos, mais uma vez.

Joanna Nova York feliz com a interpretação.

A querida cantora Joanna Nova York surpreendeu a todos, mais uma vez. Foi no dia 30 de Agosto, quando se apresentou no City Hall de Newark (New Jersey), em comemorações ao Dia da Independência do Brasil, com o hasteamento da Bandeira Brasileira na sede da Prefeitura.

Ela interpretou uma das mais difíceis canções de sua carreira o Hino nacional brasileiro. “Joanna fez uma de suas melhores apresentações”, disse o público presente.

Com seu estilo próprio e sua voz marcante, ela cantou o Hino Nacional "a capela" com leveza, serenidade e afinadíssima. Quase que declamando em poesia.

O público ficou extasiado e todos os presentes se emocionaram e choraram com ela. Foi um momento de pura emoção e Joanna foi aplaudida calorosamente.  "Nossa! Não consegui controlar minha emoção, as minhas lágrimas. O nosso Hino Brasileiro é muito bonito. E eu quis fazer um arranjo diferente. Mostrar algo novo. Não apenas cantá-lo. Mais declamá-lo ao público. Cantar com a alma, com emoção e estou muito feliz, pois acho que consegui passar a mensagem que eu queria que era tocar o coração das pessoas naquele momento”, disse. “Me preparei durante meses para fazer essa apresentação. Estou muito grata a todos aqueles que me aplaudiram e se emocionaram comigo. 

Foi uma honra, uma satisfação muito grande ser escolhida pela Silvana Magda e José Moreira para cantar o nosso Hino Nacional no hasteamento da Bandeira no City Hall. Muita responsabilidade. Me sinto extremamente honrada e orgulhosa”, continuou. 

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News