Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 12/09/2017 as 1:00pm

Diretor de redes sociais de Trump publica vídeo falso sobre Irma

Dan Scavino admitiu o erro e pediu desculpas após ser desmentido pelas autoridades do aeroporto.

Diretor de redes sociais de Trump publica vídeo falso sobre Irma Jim Bourg - Reuters

O diretor de redes sociais da Casa Branca, Dan Scavino, virou alvo de críticas após publicar um vídeo falso no Twitter. Scavino postou imagens do Aeroporto Internacional de Miami (MIA, siga em inglês), após a passagem do Irma. "Assim está o Aeroporto Internacional de Miami: Sejam prudentes!", escreveu Scavio junto com um vídeo da pista de aterrissagem coberta pela água.

O diretor ainda compartilhou apostagem com o presidente norte-americano, Donald Trump, e o vice-presidente, Mike Pence, segundo o The Washington Post.

A mensagem foi desmentida pelas autoridades aeroportuárias do MIA. Em seguida, o diretor de redes sociais de Trump agradeceu pelas informações e apagou sua mensagem minutos depois.

Além de admitir o próprio erro, Scavino enfatizou que o vídeo é um dentre centenas que recebe do público sobre o furacão, e que, devido ao desejo de divulgar as condições do país, compartilhou.

Alguns usuários da rede social chamaram a atenção de que as imagens publicadas por Scavino são de fato do Aeroporto Internacional da Cidade do México, cujo funcionamento foi paralisado pelas chuvas fortíssimas ocorridas no fim do mês passado.

Fonte: noticiasaominuto.com.br (Com informações da Sputnik Brasil)

Top News