Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 16/09/2017 as 10:00am

Brazil Conference 2018 trará 3 universitários do Brasil para os EUA com tudo pago

Inscrições para o programa da Harvard & MIT que acontece em abril, vão até o dia 10 de outubro.

Brazil Conference 2018 trará 3 universitários do Brasil para os EUA com tudo pago Os 3 universitários brasileiros conhecerão a sede da Harvard com todas as despesas pagas.

O Programa de Embaixadores da Brazil Conference de 2018 selecionará três estudantes da graduação de universidades brasileiras, que terão sua vinda à Massachusetts para o Brazil Conference (que será realizada nas Universidades de Harvard e MIT - EUA) custeada pela organização do evento, de acordo com os termos publicados do edital do programa.

O evento Brazil Conference at Harvard&MIT 2018 acontecerá em Boston no mês de abril, sendo uma iniciativa dos estudantes brasileiros dessas instituições, criada com o intuito de discutir junto a grandes referências, tanto do setor público quanto do privado, os problemas encontrados atualmente no Brasil.

O objetivo é dar a oportunidade a alunos de graduação de universidades brasileiras, que estejam dispostos a aprender, a debater e a compartilhar ideias sobre problemas e possíveis soluções para o Brasil.

A ideia é que ao retornarem, estes jovens atuem como disseminadores das discussões e experiências vividas na Brazil Conference em suas instituições de origem, transformando boas ideias em soluções práticas.

Os requisitos para participar do processo seletivo, são:

- Ser brasileiro (a);
- Maior de 18 anos;
- Aluno (a) de Graduação em uma universidade brasileira pública ou privada.

O domínio da língua inglesa não é obrigatório. Todas as palestras contarão com tradução simultânea.

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News