Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 3/10/2017 as 7:00pm

Obama completa 25 anos de casamento após rumor de divórcio

Michelle Obama descartou de vez os rumores do fim de seu casamento com Barack Obama ao...

Michelle Obama descartou de vez os rumores do fim de seu casamento com Barack Obama ao homenageá-lo nesta terça-feira (3), data em que comemoram 25 de casados. A ex-primeira dama dos Estados Unidos usou sua conta no Instagram para declarar seu amor e admiração ao marido, assim como fez no aniversário do sucessor de Donald Trump na presidência.

A mulher que se emocionou ao cantar o hino nacional na posse do atual presidente dos EUA usou uma foto tirada no dia de seu casamento, em 3 de outubro de 1992, para fazer sua declaração. "Feliz 25 anos, Barack Obama. Um quarto de séculos depois, você ainda é meu melhor amigo e o homem mais extraordinário que eu conheço. Eu te amo", publicou Michelle. O casal se conheceu quando Barack começou a trabalhar na empresa de advocacia em que a Michelle era funcionária - eles são formados em direito na Universidade de Harvard - três anos antes de se unirem oficialmente. Os dois são pais de Malia, jovem de 19 anos que foi flagrada fumando maconha durante um show do festival Lollapalooza, e Natasha, conhecida como Sasha, de 16 anos.

Além de todas as ações humanitárias e de representação social em que Barack e Michele Obama são envolvidos, eles são conhecidos pelo bom humor e descontração nas aparições públicas. Em junho de 2016, durante uma participação no "The Tonight Show", programa televisivo americano apresentado por Jimmy Fallon, o então representante dos Estados Unidos soltou a voz ao som de "Work", hit cantado por Rihanna, com direito a fazer com a cabeça uma dancinha tímida. E isso não significa que ele seja tímido, já que, em 2015, ele dançou uma espécie de "Gangnam Style queniano" durante um jantar diplomático no país africano. Já Michelle surpreendeu ao gravar o clipe do rap "Go To College" (Vá para a faculdade, em inglês) com o artista Jay Pharoah: nas imagens gravadas na Casa Branca, a ex-primeira dama apareceu cantando e dançando para incentivar jovens americanos a ingressarem e concluírem o ensino superior.

Top News