Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 1/11/2017 as 2:00pm

Você tem um coração grande e um quarto extra?

Os Estados Unidos têm sido muito procurado por estudantes de diversas partes do mundo e o...

Você tem um coração grande e um quarto extra? Famílias e estudantes compartilham experiências em programa.

Os Estados Unidos têm sido muito procurado por estudantes de diversas partes do mundo e o estado de Massachusetts é um dos locais mais visados devido sediar as melhores universidades.

Alguns estudantes ficam em repúblicas e outros optam por morar em casas, para manter o aconchego de estar perto de uma família.

A “Educatius International” está à procura de famílias amorosas para hospedar estudantes internacionais, sensacionais, vindo para: Boston, Cambridge, Somerville, Arlignton, Newton, Winthrop e muitas outras comunidades.

O programa tem feito sucesso por estabelecer uma parceria segura entre a família e o estudante estrangeiro. Dezenas de famílias de brasileiros estão entrando para o “Educatius International”, mas há também famílias norte-americanas participantes.

Além de alugar um quarto, família e estudante acabam compartilhando uma experiência única que ai além da cama e comida. O estudante conhece valores, idiomas, costumes e tradições.

O programa oferece uma ajuda de custo mensal que varia de $800, $900 até $1,800 para ajudar nos custos de ter outra pessoa em casa.

Uma das vantagens para a família que entra para o “Educatius Internacional” é que o dinheiro ganho com as mensalidades pode ser declarado somente como ajuda de custo, sem a necessidade de pagar impostos.

Interessados entre em contato com Maria através do telefone 617-970-1999.

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News