Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 5/11/2017 as 8:00am

Trump pede pena de morte para atirador de Nova York

Aviso informaria que portador do documento 'foi condenado por crime sexual contra menor'.

Trump pede pena de morte para atirador de Nova York Administração de Trump age para identificar pedófilos em passaportes - Departamento de Estado dos Estados Unidos.

O governo do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, anunciou nesta quinta-feira (2) que vai exigir aos cidadãos que tenham cometidos crimes de abuso sexual infantil uma identificação em seus passaportes.   

Segundo o Departamento de Estado norte-americano, a espécie de “distintivo” também será impressa no passaporte dos condenados que solicitarem o documento pela primeira vez Nesta semana, o governo já havia informado que revogará os documentos dos pedófilos e exigirá um novo com o aviso de que “o proprietário foi condenado por crime sexual contra um menor de idade”.   

A medida faz parte da legislação de 2016 conhecida como “Lei de Megan”, que tem o objetivo de conter a exploração infantil e o turismo sexual infantil.   

A lei foi criada em memória de Megan Kanka, uma criança de sete anos, que foi assassinada em Nova Jersey, nos Estados Unidos, por um criminoso sexual. O homem foi condenado em 1994. (ANSA)

Fonte: istoe.com.br

Top News