Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 6/11/2017 as 4:00pm

Igreja no Texas é palco de tiroteio com 27 mortos e 24 feridos

Número foi divulgado pela CNN, com base em fontes policiais. Governador do Texas avaliou ato como "maligno".

Um tiroteio ocorrido em uma igreja em Sutherland Springs, no Texas, Estados Unidos, deixou pelo menos 27 mortos na manhã deste domingo (5). A CNN noticiou, com base em fontes policiais, que outras 24 pessoas foram feridas pelos disparos e que o atirador foi morto pelos agentes.

Segundo informações do G1, a troca de tiros teria começado por volta das 11h30 do horário local (15h30 no horário de Brasília), quando um homem armado entrou na Igreja Batista e disparou fogo contra os fieis.

No local, ainda estaria uma forte presença da polícia e dos bombeiros, além de helicópteros para auxiliar no transporte das vítimas a hospitais.

Greg Abbott, governador do Texas, comentou a tragédia em seu perfil no Twitter: "Nossas preces estão com todos os que foram machucados por este ato maligno. Nossos agradecimentos aos agentes da lei por sua resposta. Mais detalhes em breve", disse tweet.

Diretamente do Japão, onde desembarcou neste sábado (4) para dar início a uma viagem pela Ásia, Donald Trump também lamentou o episódio e tentou tranquilizar os americanos. "Que Deus esteja com o povo de Sutherland Springs, Texas. O FBI e a aplicação da lei estão em cena. Estou monitorando a situação do Japão".

Fonte: noticiasaominuto.com.br

Top News