Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 9/11/2017 as 10:00am

Trump faz sua primeira visita a China ao lado de Melania

A presença de Trump na região tem sido marcada por tensão em torno do programa nuclear norte-coreano.

Trump faz sua primeira visita a China ao lado de Melania (Reuters)

Acompanhado por sua mulher Melania, o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump chegou nesta quarta-feira (8) a Pequim, na China, em sua primeira visita ao país. A presença de Trump na região tem sido marcada por tensão em torno do programa nuclear norte-coreano e intensifica, em meio a tudo isso, os laços entre as nações.

O primeiro dia de viagem do presidente dos EUA foi marcado pelo turismo, ao lado do mandatário chinês, Xi Jinping. Segundo a publicação do portal G1, no roteiro teve visita a Cidade Proibida de Pequim, o antigo palácio dos imperadores chineses e por fim, terão um jantar ao lado de suas esposas nesta quarta.

A parte política da viagem está programada para quinta-feira (9), quando Trump presidirá a realização de um fórum de negócios e assinatura de vários acordos bilaterais no Grande Palácio do Povo.

A visita segue ao encontro que Xi e Trump realizaram em abril, na residência privada do magnata americano em Mar-a-Lago (Flórida)e também busca o apoio chinês para convencer o país a renunciar a seu programa nuclear e seus testes balísticos.

Fonte: noticiasaominuto.com.br

Top News