Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 27/11/2017 as 12:00pm

Casar 2017 reúne centenas de pessoas em evento no Hudson Portuguese Club

O Casar 2017 que aconteceu no Portuguese Hudson Club no sábado 18, foi sem dúvida alguma o...

Casar 2017 reúne centenas de pessoas em evento no Hudson Portuguese Club A família Giuberti mais uma vez surpreendeu.

O Casar 2017 que aconteceu no Portuguese Hudson Club no sábado 18, foi sem dúvida alguma o mais concorrido evento para festas, casamentos e eventos destinado para a comunidade brasileira nos últimos tempos, que reuniu centenas de pessoas.

Promovido pela Giuberti Décor & Limousines, na sua segunda edição o Casar 2017, é um evento voltado para profissionais da área como fotógrafos, estúdios de filmagem, decoradores, cabeleireiros, maquiadores, DJs, confeiteiros, doceiros, joalherias, lojas de roupas, costureiras, floristas, cerimonialistas, e profissionais de diversos outros segmentos.

“Foi sem dúvida alguma uma grande oportunidade para reunir em um só local profissionais e empresas ligadas ao ramo de festas e decorações. Quem foi e tem casamento, festa ou evento marcado para os próximos meses certamente se decidiu pelos serviços oferecidos”, disse Claudia Giuberti, decoradora e proprietária junto com a sua família da Giuberti Décor.

Caption

 

A Giuberti Décor & Limousines é uma empresa dedicada à decoração, organização e toda a infraestrutura de festas, casamentos e eventos sociais, corporativos e familiares já há 17 anos no Estado de Massachusetts e em toda New England.

Uma das grandes atrações do Casar 2017 foi a atriz Marisa Melo, a ‘professora Ana’, de Malhação, novela da Rede Globo que retrata o dia a dia de adolescentes e jovens. Marisa foi uma das modelos de vestidos de noiva. Outra atração foi a peça ‘Casar pra que?’ de Edel Holz, estrelada pelos atores Andreza Moon e Robson Lemos.

“O Casar 2017 gerou negócios para os nossos parceiros e anunciantes que puderam expor os seus produtos e serviços para um mercado sempre em crescimento e criando tendências, como é o nosso caso”, afirma Claudia Giuberti, que apresentou a revista Casar. “Foi a concretização de um sonho”, finaliza Claudia.

O próximo evento promovido pela Giuberti Décor & Limousines será o ‘Love is in the Air - Valentine’s Day!’, do dia 17 de fevereiro de 2018.

Até os doces estavam impecáveis.
Evento foi marcado pela beleza da decoração.

 

O desfile de noivas encantou o público.
O local ficou mágico.

 

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News