Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 28/11/2017 as 2:00pm

Brasileira e marido americano morrem em acidente de carro na Flórida

Michelle Levingston era de Ubatuba e morava há mais de 15 anos nos EUA. Imprensa local diz que carro do casal caiu em canal após explosão de pneu.

Brasileira e marido americano morrem em acidente de carro na Flórida Acidente com brasileira e marido americano foi veiculado na imprensa local (Foto Reprodução- SunSentinel)

Uma brasileira de 35 anos morreu em um acidente de carro neste domingo (26) na Flórida (EUA). Michelle morava fora do país há mais de 15 anos e era casada com um norte-americano que também morreu no acidente. A família dela é de Ubatuba, no litoral norte de São Paulo.

De acordo com a imprensa local, o SUV do casal caiu em um canal na Interstate 75 depois que o pneu traseiro do veículo explodiu. Eles morreram afogados e os corpos foram resgatados por mergulhadores, segundo o jornal Sun Sentinel.

O casal, Michelle e Kevin Levingston, foi identificado nesta segunda-feira (27). Ela será sepultada nos EUA junto com o marido. A família de Michelle foi procurada pelo G1, mas preferiu não dar entrevista.

O Itamaraty foi procurado, por meio da assessoria de imprensa, mas não retornou até a publicação desta reportagem.

Fonte: Por G1 Vale do Paraíba e Região

Top News