Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 28/11/2017 as 3:00pm

Polícia de Los Angeles investiga 28 casos de crimes sexuais envolvendo celebridades

Produtor, agente, ator de 'Gossip girl' e roteirista de 'Girls' estão entre os investigados, diz chefe de polícia. Segundo ele, novos inquéritos devem ser abertos.

Polícia de Los Angeles investiga 28 casos de crimes sexuais envolvendo celebridades Ed Westwick, ator de Gossip girl, é um dos investigados pela polícia de Los Angeles (Foto Reprodução-Instagram)

A polícia de Los Angeles já abriu 28 investigações sobre denúncias de crimes sexuais envolvendo figuras de Hollywood e da mídia americana, informou o chefe da corporação, Charlie Beck, ao jornal "Los Angeles Times".

Segundo ele, é provável que outros inquéritos sejam abertos à medida em que outras acusações são reveladas.

Cinco equipes de dois detetives especiais estão trabalhando nos casos, informou Beck. Entre os investigados, estão o produtor Harvey Weinstein, o ator de "Gossip girl" Ed Westwick, o roteirista de "Girls" Murray Miller e o agente Tyler Grasham. Todos negam as acusações.

"Nós encorajamos todas as vítimas de agressão sexual a revelarem esses crimes", disse o chefe de polícia à publicação, por e-mail. "Reconhecemos o trauma significativo que essas vítimas sofrem nas mãos dos predadores que cometem esses crimes hediondos".

Além dos 28 casos investigados em Los Angeles, outras 37 denúncias de crimes sexuais foram enviadas para outras jurisdições, de acordo com o site Deadline.

O diretor do departamento de comunicação da polícia de Los Angeles, Mike Lopez, disse à publicação que a corporação também está colaborando nessas investigações.

Fonte: Por G1

Top News