Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 4/12/2017 as 5:00pm

Policial adota bebê de mãe viciada que morava na rua

Ryan Holets viu a mãe da filha, batizada de Hope, se injetando heroína quando ainda estava grávida.

Policial adota bebê de mãe viciada que morava na rua (CNN - Reprodução)


Um policial de Albuquerque, nos Estados Unidos, respondia a um chamado da central da cidade mais populosa do estado de Novo México, quando teve a vida transformada. O que seria um assalto nas proximidades de uma loja de conveniência se transformou no encontro com os pais biológico da bebê que viria a adotar.

Uma reportagem da CNN revelou que, em 23 de setembro, Ryan Holets viu um casal se injetando heroína em plena luz do dia, sentado no chão, atrás de uma loja. Ao se aproximar, notou que a mulher estava grávida. "Não é todo dia que se vê uma coisa como aquela e fiquei muito triste", lembrou.

Crystal Champ, de 35 anos, estava com oito meses de gestação e foi repreendida por Ryan: "Você vai matar o bebê. Vai acabar com ele". No vídeo da polícia, ao qual a emissora teve acesso, a mulher, que alega ser viciada desde a adolescência, responde: "Você não tem ideia de quão duro isto é. Sei que sou uma pessoa horrível em uma situação ainda pior".

Morando nas ruas por mais de dois anos, ela afirmou, nas imagens, ter tentado "ficar limpa" várias vezes e disse que sonhava que alguém adotasse o bebê dela. A frase comoveu o policial - que não os prendeu por posse de drogas e pensou em realmente fazer a diferença ali.

Ryan mostrou a Champ uma foto de sua esposa e dos quatro filhos, incluindo um bebê de 10 meses, e se ofereceu para adotar o bebê. "Deus fez com que nos encontrássemos, não tenho outra maneira de explicar isso", desabafa o policial. A menina Hope Holets nasceu em outubro, já vive com o família e foi submetida a um processo de desintoxicação.

Fonte: noticiasaominuto.com.br

Top News