Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 6/12/2017 as 5:00pm

Azul inaugura voo de Belo Horizonte a Orlando (FL)

No domingo, dia 03, a companhia de aviação Azul realizou uma cerimônia inaugural de um voo...

Azul inaugura voo de Belo Horizonte a Orlando (FL) Azul inaugura voo de Belo Horizonte a Orlando.

No domingo, dia 03, a companhia de aviação Azul realizou uma cerimônia inaugural de um voo que cobrirá a entre rota Belo Horizonte (Minas Gerais) e Orlando (Flórida). O evento contou com a presença de executivos da empresa, representantes do Consulado dos Estados Unidos e membros do governo mineiro que deram as boas-vindas aos passageiros na sala de embarque.

De acordo com as informações, a aeronave que fará o trajeto será o Airbus A330, o maior da frota da Azul. Ela tem a cabine mais moderna, confortável e tecnológica do mercado brasileiro.

Na aeronave, os passageiros poderão usufruir de uma experiência exclusiva em três classes de serviço: Azul Business Class, Economy Xtra e Economy, além do SkySofa, um espaço na aeronave em que um grupo de quatro poltronas se transformam em uma cama.

As aeronaves estabelecem um padrão único em termos de tecnologia e conforto e traz inovações nos sistemas de entretenimento e iluminação a bordo.

Durante a alta temporada de verão, o voo será operado todas as segundas, quartas, sextas e domingos, sempre com partidas às 23h55. Após o dia 17/02, as operações serão diurnas, três vezes por semana.

“Agradeço todo o apoio que recebemos da BH Airport e do governo mineiro. Com isso, a Azul está devolvendo para Minas Gerais uma rota internacional importante, que estreitará a distância dos brasileiros que quiserem aproveitar e conhecer os Estados Unidos. Estamos com uma boa expectativa, já que esses voos são definitivos e farão parte de nossa malha regular”, destaca Marcelo Bento, diretor de Alianças da Azul.

A capilaridade na malha aérea da Azul em Belo Horizonte é o diferencial para essa rota. Clientes do interior de Minas Gerais, como por exemplo, Ipatinga, Montes Claros, Uberlândia e Uberaba, contarão com rápidas conexões em BH para seguirem para os EUA. Além disso, quem sair de São Paulo (Congonhas e Guarulhos), Rio de Janeiro, Vitória, Salvador, Goiânia e Brasília, terão as mais rápidas opções de trajeto Outra localidade beneficiada é Buenos Aires, destino internacional operado pela Azul saindo de BH.

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News