Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 13/12/2017 as 12:00pm

Luciane Ortis entra na disputa pelo Brazilian Notable Awards de NH

A corretora de imóveis tem um grande currículo de ajuda e prestação de serviços para a comunidade.

Luciane Ortis entra na disputa pelo Brazilian Notable Awards de NH Luciane Ortis é destaquena comunidade.

Luciane Ortis é uma corretora de imóveis brasileira, muito bem conceituada nos estados de New Hampshire e Massachusetts. Ela tem realizado o sonho de brasileiros e hispanos, entre outros na compra da casa própria, inclusive aqueles que não tem Social Security Number.

Ela vem buscando agentes financiadores que aceitam o ITN, como o Naca, e leva a informação para o conhecimento da comunidade.

Luciane está negociando com o Lake Sunapee Bank, a possibilidade de financiar imóveis para as pessoas que tenham ITN. A diretoria estuda o caso, uma vez que eles não têm conhecimento como funciona este sistema. “Seria um grande benefício a comunidade, porque os juros que este banco oferece é bem baixo”, disse a brasileira.

Luciane é uma religiosa e colabora com a função de tesoureira da Revival Chuch of Nashua (RCN), a qual é pastoreada por Júnior Campos, muito respeitado na região. Ela tem patrocinado os eventos que o Latinos Community Council, tem realizando como: a participação do Prefeito de Nashua, Jim Donchess, a vinda da embaixadora de Boston (MA), Glivânia de Oliveira, onde foi solicitado o retorno do consulado itinerante para a cidade, que ocorreu em outubro na biblioteca local. Além disso, ela financia o programa Global News, todas as quartas-feiras de 18-19 horas, que leva informações, notícias e entrevista para a comunidade, no Facebook (cosmeneles)
A brasileira se preocupa com o bem estar, desenvolvimento socioeconômico dos latinos em New Hampshire. Ela convida a comunidade a participar de mais uma palestra junto ao Naca, neste sábado, 16/12, às 10hs, na 48 Bridge Street, Nashua, NH.

Mais informações ligue para (603) 557-8904 e fale com Luciane Ortis.

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News