Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 14/12/2017 as 8:00am

Capixaba candidata ao Miss ES é presa pelo FBI nos Estados Unidos

Taise Moscon, de 26 anos, foi presa junto com outros dois brasileiros. Eles são investigados por instalarem dispositivos para furtar dados de cartões de crédito.

Capixaba candidata ao Miss ES é presa pelo FBI nos Estados Unidos Taise Braganca Moscon foi presa pelo FBI nos EUA

A capixaba Taise Moscon, de 26 anos, foi presa na última sexta-feira (8) suspeita de clonagem de cartão de crédito no Condado de Harrison, no Mississippi, nos Estados Unidos, junto com outros dois brasileiros: Claudio Ferreira, 30 anos, e Rodrigo do Santos Ferrareze, 37 anos.

De acordo com informações do site Achei USA, que publica notícias sobre brasileiros nos EUA, os três são investigados pelo FBI (a Polícia Federal americana) por instalarem dispositivos para furtar dados e informações de cartões de maneira fraudulenta.

A prisão da jovem é confirmada pelo site 'Arrests.org', que reúne fotos e dados de pessoas presas nos EUA. Na página, consta que a capixaba foi detida à 1h32 da madrugada de sexta-feira.

CAPIXABA TINHA CASA NA FLÓRIDA

Taise mora em Deerfield Beach, na Flórida, e trabalhava em um restaurante brasileiro na cidade.

MISS ESPÍRITO SANTO

Com cabelo ruivo, Taise concorreu ao concurso Miss Espírito Santo 2012 e, na época, conversou com a equipe do Gazeta Online sobre a expectativa para o evento. Na ocasião, ela disse que sempre sonhava em ser miss.

"Já me preparava para este momento. Vou tentar com todas as forças conseguir a coroa. Aposto na minha simpatia. Tenho muito carisma. É uma coisa que todos comentam", afirmou a modelo no ano da disputa.

Perguntada sobre o futuro, Taise contou que pretendia fazer Administração ou Farmácia, dois cursos que prendiam a atenção da jovem na época.

Fonte: gazetaonline.com.br

Top News