Publicado em 19/12/2017 as 3:00pm

Polícia responde a 'incidente' em base militar dos EUA na Inglaterra

A polícia investiga o incidente que, segundo a mídia local, envolveu um homem que tentou jogar um carro contra um posto de controle.

Polícia responde a 'incidente' em base militar dos EUA na Inglaterra Base militar dos EUA em Suffolk, na Inglaterra, onde ocorreu o incidente nesta segunda-feira (18) (Foto Chris Radburn-Associated Press)

A polícia britânica respondeu, nesta segunda-feira (18), a um "incidente significativo" em uma base militar utilizada pela Força Aérea dos Estados Unidos em Suffolk, no leste do país, segundo o Ministério da Defesa em Londres.

De acordo com fontes da agência Reuters, o incidente não é tratado como terrorismo. A base de Mildenhall - que é usada pelos americanos para reabastecer aeronaves dos EUA e da OTAN na Europa - foi interditada por alguns instantes, mas logo foi reaberta.

"Tiros foram disparados pelo pessoa americano, e um homem foi detido com cortes e hematomas, e posto sob custódia", disse a polícia de Suffolk, acrescentando que ninguém ficou ferido no incidente.

As Forças Aéreas dos EUA disseram que o incidente foi controlado e um suspeito apreendido.

Fonte: Por G1