Publicado em 19/12/2017 as 4:00pm

Príncipe Harry entrevista Obama para programa de rádio

Em conversa com britânico, ex-presidente dos EUA fala sobre sua saída da Casa Branca e expectativas para o futuro.

Príncipe Harry entrevista Obama para programa de rádio Príncipe Harry durante entrevista com o ex-presidente dos EUA, Barack Obama, em Toronto, no Canadá (Foto The Obama Foundation-BBC via Reuters)

O príncipe Harry entrevistou o ex-presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, para um programa especial de rádio que será transmitido pela emissora britânica "BBC", informou o Palácio de Kensington nas redes sociais.

A entrevista aconteceu em setembro durante o "Invictus Games", evento esportivo criado por Harry para militares com algum tipo de deficiência, em Toronto, no Canadá.

Na conversa, foram discutidas passagens pessoais da vida de Obama quando ele deixou a presidência, suas expectativas para o futuro e maneiras que os dois podem cultivar o senso de liderança nas próximas gerações.

Em um trecho do encontro divulgado no domingo (17), Obama pergunta a Harry se precisa "adotar o sotaque britânico" durante a entrevista. O príncipe responde, em tom de brincadeira, que "de forma alguma", mas alerta ao ex-mandatário a não fazer "longas pausas" entre as respostas para não ver a sua "expressão" de desaprovação.
A entrevista ficará disponível no dia 27 de dezembro pela emissora britânica "BBC 4".

Ao longo dos anos, Harry e Obama ficaram mais próximos por conta de suas frequentes visitas aos EUA. Recentemente, o britânico oficializou seu compromisso com a atriz americana Meghan Markle, com quem se casará em 19 de maio de 2018.

Fonte: Por G1

Top News