Publicado em 4/01/2018 as 9:00am

Bombeiros controlam pequeno incêndio na casa dos Clinton em Nova York

Ex-presidente Bill e ex-secretária de Estado Hillary moram no local desde 1999. Fogo começou no segundo andar.

Bombeiros controlam pequeno incêndio na casa dos Clinton em Nova York Bombeiros trabalham na propriedade dos Clinton em Chappaqua, onde aconteceu um pequeno incêndio (Foto Frank Becerra Jr.-The Journal News via AP).

Bombeiros controlaram nesta quarta (3) um pequeno foco de incêndio na casa da família Clinton, em Chappaqua, a 56 km da cidade de Nova York.

Segundo um porta-voz de Bill Clinton, o fogo aconteceu numa edificação que é usada pelo serviço secreto americano, não na residência da família propriamente. A polícia informou que o fogo havia sido apagado cerca de 25 minutos após a ligação para o telefone de emergência avisando sobre o incidente.

O ex-presidente Bill e sua mulher, a ex-secretária de Estado e ex-candidata à presidência, Hillary, moram no local desde 1999. Eles não estavam em casa no momento do incêndio.

O casal comprou a casa de três andares, que tem cinco quartos e quatro banheiros, por US$ 1,7 milhão, quando Bill Clinton ainda era presidente e pouco antes de Hillary anunciar sua primeira candidatura ao Senado pelo estado de Nova York.

Em 2016, eles compraram uma casa vizinha para ampliar ainda mais a propriedade.

Bombeiros atendem ocorrência de incêndio na casa da família Clinton no estado de Nova York (Foto Frank Becerra Jr.-The Journal News via AP)

 

Fonte: Por G1

Top News