Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 8/01/2018 as 2:00pm

Brasileiros ficam “presos” 20 horas em aeroporto de NY

Eles relataram que a forte tempestade que atingiu Estados Unidos fez voos atrasarem em diversos aeroportos do país .

Brasileiros ficam “presos” 20 horas em aeroporto de NY Aeropoto JFK ficou coberto de neve após tempestade no último dia 4.

Neste sábado, dia 06, alguns aeroportos dos Estados Unidos tiveram que atrasar alguns voos devido aos estragos causados pela tempestade de neve que atingiu o país nos últimos dias. Em uma destas ocorrências, vários brasileiros afirmaram que ficaram mais de 20 horas no Jonh F. Kennedy, em New York, à espera da liberação para seguir viagem.

De acordo com as informações, o voo 8501 da Avianca, com 176 passageiros, que tinha destino o aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, foi um dos voos prejudicados. Os brasileiros informaram que chegaram até serem levados ao avião, mas tiveram que voltar, pois a aeronave estava impossibilitada de decolar. "Desde ontem estamos com a informação de que 'em duas horas embarcaremos'. Mas nunca chega essa hora. E assim já se passaram 20 horas que estamos aqui sem dormir", conta a publicitária Monica Portella ao site G1.

A empresa divulgou uma nota onde explica o ocorrido: "A Avianca Brasil informa que está realizando o embarque dos passageiros do voo 8501 JFK-GRU após a liberação do aeroporto. O voo, previsto para decolar ontem a noite, sofreu atraso em sua volta ao Brasil em função da forte nevasca que está acontecendo em Nova York. A companhia reforça que prestou todo o suporte aos seus clientes."

Brasileiros relatam atraso de mais de 20 horas em voo de Nova York para São Paulo.

 

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News