Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 8/01/2018 as 7:00am

Massachusetts dá as boas-vindas a voo, sem escalas de São Paulo a Boston

O Massachusetts Port Authority (Massport), o governador Charlie Baker, o CEO da The Kraft Group,...

Massachusetts dá as boas-vindas a voo, sem escalas de São Paulo a Boston Voos começam a funcionar a partir de julho.

O Massachusetts Port Authority (Massport), o governador Charlie Baker, o CEO da The Kraft Group, Robert Kraft, a Cônsul do Brasil em Boston, Glivânia Maria de Oliveira, membros da comunidade brasileira e outras autoridades locais se aglomeraram no Terminal E para celebrar o mais novo serviço do Logan International Airport.

Agora, a empresa LATAM fará um voo de São Paulo à Boston, sem escalas. A operação começa a funcionar a partir de julho deste ano.

"A comunidade de Massachusetts é o lar de uma grande e vibrante população brasileira e a nossa administração está empenhada em promover o acesso a oportunidades econômicas e crescimento para todas as diversas comunidades da Commonwealth", disse o governador Charlie Baker. "Este novo voo, sem escalas, para São Paulo vai dar seguimento ao avanço e o crescimento de Massachusetts através do turismo e a expansão das conexões comerciais globais para nossos residentes, empregadores e visitantes".

São Paulo, um centro de negócios internacional conhecido por sua diversidade econômica e cultural, é a cidade mais populosa do Hemisfério Sul com mais de 21 milhões de habitantes na região metropolitana. O Aeroporto Internacional Guarulhos de São Paulo também é o principal centro do Grupo LATAM Airlines, que oferece conexões para mais de 120 destinos em todo o Brasil e América Latina, como Lima, Santiago e Buenos Aires.

A cerimônia de boas vindas aconteceu no Terminal E do Logan.

A partir de 2 de julho, o voo JJ8165 da LATAM Airlines partirá do Aeroporto Internacional Boston Logan às 6:05 p.m. às segundas, quartas, quintas e sábados, desembarcando no aeroporto de São Paulo Guarulhos às 5:25 da manhã. O voo de regresso, JJ8164, partirá para São Paulo às 11h55, às terças, quartas, sextas e domingos, aterrissando em Boston às 9h10. Um avião Boeing 767 operará a rota com capacidade para 191 passageiros na área econômica e 30 na Premium Business.

São Paulo será o 55º destino internacional a ser servido pelo Logan através do seu novo terminal internacional E. A LATAM operará o serviço durante todo o ano, de Boston a São Paulo, uma cidade de quase 12 milhões de pessoas, a capital financeira do Brasil e a maior centro de saúde na América Latina. O estado de São Paulo é um centro de educação muito parecido com Massachusetts e é o lar de mais de 500 universidades.

Boston será o sexto destino da LATAM nos Estados Unidos, juntando-se a Miami, Orlando, Washington, D.C., Los Angeles e New York. O Grupo LATAM Airlines atende mais de 140 destinos em 25 países. Também é membro da Aliança Oneworld, juntamente com outras 12 principais companhias aéreas, incluindo a American Airlines e a British Airways.

"Estamos emocionados de que um voo direto de Boston para São Paulo começará a operar no próximo verão, e esta é uma notícia fantástica para a grande comunidade brasileira que vive aqui em Massachusetts", disse a Embaixadora Glivânia. "Agradecemos ao Governo de Massachusetts, ao Massport e à LATAM por tomar essa decisão, o que, com certeza, promoverá benefícios mútuos em diversas áreas, como comércio, investimentos, cultura, cooperação acadêmica, medicina, esportes e turismo. Ao tornar-nos fisicamente mais próximos, certamente nos enriqueceremos mutuamente e ajudaremos a promover o desenvolvimento e a prosperidade em ambos os países".

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News