Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 18/01/2018 as 6:00pm

'Meu pai vê apenas uma cor, a verde', diz filho de Trump ao negar que presidente seja racista

Donald Trump é acusado de usar expressão 'buracos de merda' para se referir a Haiti, El Salvador e países africanos.

'Meu pai vê apenas uma cor, a verde', diz filho de Trump ao negar que presidente seja racista Eric Trump, filho do presidente americano Donald Trump, participa de programa da Fox nesta quarta-feira (17) (Foto AP Photo - Richard Drew)

Eric Trump, filho do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, afirmou nesta quarta-feira (17) em um programa de TV que seu pai "não vê raças" e a "única cor" que lhe interessa é "o verde", em referência à cor da nota de dólar e à sua especial ênfase no âmbito econômico.

"Meu pai vê apenas uma única cor, a verde. É a única coisa com que ele se preocupa. Ele se preocupa com a economia", afirmou Eric, de 34 anos, que administra junto ao seu irmão Donald Jr. os negócios do presidente americano desde janeiro de 2017.

"Não vê raças. É a pessoa menos racista já conheci em toda a minha vida. Isso não faz nenhum sentido", disse ao comentar as recentes alegações de racismo contra Donald Trump, que teria se referido a Haiti, El Salvador e outros países africanos como "buracos de merda".

Eric Trump fez as declarações no programa "Fox & Friends", da Fox. Em seguida, ele ressaltou que a taxa de desemprego entre afro-americanos é a menor já registrada e lamentou que a imprensa não dá "o crédito" merecido ao seu pai.

Os comentários de Eric coincidem com o que foi expressado pelo presidente americano, que negou taxativamente ser racista e apontou o bom comportamento da economia ao longo do seu primeiro ano de mandato.

Fonte: Por Agencia EFE

Top News