Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 25/01/2018 as 6:00pm

Detento que ameaçou Obama pega mais 4 anos de prisão por ameaçar Trump

Richard Jeremy Ware escreveu 'te garanto que é sério' e assinou duas vezes em carta na qual prometeu matar Trump. Ele seria solto este ano, após cumprir pena de cinco anos por ameaça a Obama.

Detento que ameaçou Obama pega mais 4 anos de prisão por ameaçar Trump Trump e Obama se cumprimentam durante a posse do republicano no dia 20 de janeiro de 2017. Ambos foram ameaçados de morte por Richard Jeremy Ware (Foto Carlos Barria-Reuters)

Um homem condenado a cinco anos de prisão por ameaçar o então presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, de morte, em 2011, foi condenado a mais quatro anos de prisão por ter escrito ameaças de morte a Donald Trump, informou a imprensa americana nesta quarta-feira.

Richard Jeremy Ware, de 42 anos e natural de Ocala, cidade no norte da Flórida, escreveu uma carta em março do ano passado revelando a intenção de "assassinar o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump", quando fosse solto este ano.
"Te garanto que é sério", escreveu ele, que assinou a carta duas vezes, segundo o jornal "Ocala StarBanner".

Ware foi declarado em novembro passado culpado de ameaçar Trump de morte. Segundo o jornal, agentes penitenciários interceptaram a carta e depois ele admitiu ter escrito o texto.

Fonte: Por Agencia EFE

Top News