Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 26/01/2018 as 11:00am

Acusado de matar a esposa no Brasil é preso nos EUA

Antônio Marcos da Silva foi encontrado próximo à Fort Myers, na Flórida.

Acusado de matar a esposa no Brasil é preso nos EUA A CBP encontrou o brasileiro através de algumas pistas.

Acusado de matar a esposa no Brasil é preso nos EUA
Antônio Marcos da Silva foi encontrado próximo à Fort Myers, na Flórida
Da redação

Um brasileiro procurado por assassinato no Brasil foi preso próximo à Fort Myers (Flórida), de acordo com as informações divulgadas por oficiais da U.S. Customs and Border Protection (CBP) nesta quarta-feira, dia 24.

Antônio Marcos da Silva foi preso em 18 de janeiro com a ajuda dos agentes do Immigration and Customs Enforcement (ICE) e Enforcement Removal Operations (ERO).

Da Silva, de acordo com o comunicado, era procurado pelas autoridades brasileiras por supostamente atirar e matar a sua esposa durante uma discussão doméstica em 1998.

Uma dica levou os agentes do CBP a acreditar que o brasileiro estava escondido nos Estados Unidos para evitar sua condenação no Brasil.

"Agentes vigilantes estão trabalhando incansavelmente para deter indivíduos que entraram ilegalmente nos EUA e podem causar danos às nossas comunidades locais", afirmou Frank Miller, chefe da divisão do setor de trilhas fronteiriças. "Nós, o Departamento de Patrulha da Fronteira de Miami tem parcerias colaborativas significativas e contínuas na aplicação da lei em toda a Flórida e este é apenas o último exemplo”.

As autoridades não divulgaram o local no Brasil onde foi cometido o crime e quando o brasileiro chegou aos EUA.

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News