Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 8/02/2018 as 5:15am

Casal brasileiro é preso em Miami em disputa por guarda de neto

A denúncia feita pela Justiça dos EUA, é de que ambos teriam ajudado sua filha, a manter o neto, cujo pai é americano, ilegalmente no Brasil.

Casal brasileiro é preso em Miami em disputa por guarda de neto Christopher Scott Brann - Arquivo Pessoal

Os avós brasileiros de uma criança que é o centro de uma disputa judicial entre um pai norte-americano e mãe brasileira, foram presos em Miami nesta quarta-feira (7), após denuncia de que teriam ajudado sua filhaa manter o neto de forma ilegal no Brasil.

Os idosos Carlos Otávio Guimaraes, de 67 anos, e Jemima Guimaraes, 65 anos, foram detidos no Aeroporto Internacional Miami no início da manhã, quando chegavam num voo vindo do Brasil.

A denuncia feita pela a Justiça dos EUA, é de que ambos teriam ajudado sua filha, Marcelle Guimarães, de 39 anos, a manter o neto, cujo pai é americano, ilegalmente no Brasil. Marcelle e a criança viajaram para o Brasil para participar de um evento familiar em julho de 2013, mas deveriam retornar a Houston, onde mora o pai, até 20 de julho de 2013, o que não aconteceu.

Carlos Otávio e Jemima Guimarães devem se apresentar ainda nesta terça a um juiz em Miami, que deve determinar se eles ficam detidos nos EUA durante o processo.A advogada de Marcelle no Brasil confirmou que os avós foram detidos para esclarecimentos, mas não sabia se eles já haviam sido liberados.

Fonte: noticiasaominuto.com.br

Top News