Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 7/03/2018 as 6:00pm

Cônsul-Honorário atenderá Orlando dia 16 e 27

O Cônsul-Honorário, Dr. Joel Stewart, prestará atendimento em Orlando (Flórida) nos dias 16...

Cônsul-Honorário atenderá Orlando dia 16 e 27 Dr. Joel Stewart, à esquerda, e Embaixador Adalnio Senna Ganem.

O Cônsul-Honorário, Dr. Joel Stewart, prestará atendimento em Orlando (Flórida) nos dias 16 e 27 de março, exclusivamente com agendamento prévio. Ele pode oferecer, gratuitamente, orientações gerais sobre a legislação local, em especial sobre questões migratórias; sobre assistência consular; e sobre serviços consulares.

Terão prioridade de atendimento idosos e pessoas com dificuldade de locomoção. Por esse motivo, o agendamento para apoio em serviços consulares dependerá de triagem prévia por e-mail.

Para agendar, envie uma mensagem para consul.honorario@joelstewartpa.com informando obrigatoriamente nome, telefone, e-mail e o motivo do atendimento.

No exercício de suas funções, o Consul-Honorário presta os seguintes serviços:

- Assistência Consular;
- Orientação Jurídica;
- Apoio para serviços consulares (procurações, atestados, passaporte para menor de idade e autorização de viagem para menor).

Atenção: Não se trata de realização de consulado itinerante e não ocorrerá atendimento para processamento de serviços consulares. O Cônsul-Honorário não emite documentos consulares (inclusive passaportes, registros, vistos, documento militar, e título de eleitor) e também não fará recolhimento de documentos para serviços que possam ser feitos pelo correio.

Endereço: 555 Winderley Pl #300, Orlando, FL 32751. Tel: 786-464-8600

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News