Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 7/03/2018 as 12:00pm

Incêndio destrói apartamentos em “condomínio de brasileiros” em Ashland (MA)

Conhecido pelos brasileiros que moram em Ashland (Massachusetts) como “Leãozinho”, o...

Incêndio destrói apartamentos em “condomínio de brasileiros” em Ashland (MA) Bombeiros combatem o incêndio.

Conhecido pelos brasileiros que moram em Ashland (Massachusetts) como “Leãozinho”, o condomínio Chestnut Place Apartments foi alvo de um grande incêndio na noite de domingo, dia 03. Um bombeiro ficou ferido enquanto trabalhava para apagar as chamas que devastaram o segundo andar. Ele não sofre perigo de morte.

As autoridades ainda não divulgaram mais detalhes sobre o incêndio, mas os moradores foram retirados do local e levados em ônibus escolares para abrigos improvisados pelo município. Entre os afetados pelo incêndio tem vários brasileiros.

Quando os bombeiros chegaram, os moradores estavam evacuando o local e uma intensa fumaça tomava conta das imediações. Conforme o Tenente David Laurissi, nenhum dos moradores se feriu e muitos nem estavam no local na hora do incêndio. “Encontramos algumas pessoas que ainda estavam em seus apartamentos. Havia fumaça, mas não havia fogo. Mas nós os encorajamos a sair imediatamente", afirma.

De acordo com as informações, 39 unidades do condomínio foram afetadas pela fumaça, chamas ou a água usada pelos bombeiros para apagar o fogo. As autoridades disseram que é provável que ninguém possa retornar ao prédio.

A causa ainda está sob investigação, mas oficial disse que parecia que o incêndio começou na cozinha de um apartamento no segundo andar.

A redação do Brazilian Times não conseguiu contato com nenhum dos brasileiros afetados pela tragédia e também não foi informado se haverá alguma campanha para ajudar estas pessoas.

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News