Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 14/05/2018 as 12:00pm

Ainda há tempo de você jogar no Gillette Stadium

Não perca essa grande oportunidade de jogar no Gillette Stadium, onde você terá o prazer de...

Ainda há tempo de você jogar no Gillette Stadium Festa de comemoração da equipe u10, campeão na Bancroft League de Worcester.

Não perca essa grande oportunidade de jogar no Gillette Stadium, onde você terá o prazer de disputar uma partida nesse estádio padrão FIFA, sem pagar nada por isso. O evento é o FUN SOCCER DAY 2, promovido pela escola official do Grêmio Futebol Porto Alegrense, onde jogarão crianças de todas as idades, u6, u8, u10, u12, u14, u16 e adulto feminino e masculino. Para participar o interessado deve adquirir ingressos da partida principal Revolution x Columbus, é realmente muito fácil realizar esse sonho. O evento é reedição do realizado com muito sucesso no ano passado. Veja a relação de ingressos necessários para participar:

U6, u8, u10,u12, somente 2 ingressos, para jogar uma partida de 30 minutos 7x7.
14, u16, somente 3 ingressos, uma partida de 30 minutos , 11x11, campo inteiro.
Adulto masculino e over50, 6 ingressos, uma partida 11x11, 2 x 30 minutos.

Ou uma partida 7x7, 30minutos, 2 ingressos.

Compra de ingressos: www.gremiousa.com ou 508 933 9124.

Ainda há tempo de você jogar no Gillette Stadium.

TORNEIO FUTEBOL FEMININO:

Haverá também um torneio somente para mulheres, categoria adulta, serão 4 equipes, com 3 jogos de 20 minutos para cada. Traga sua equipe ou venha participar da equipe do Grêmio USA, somente 3 ingressos por jogadora.

OUTDOOR SEASON:

Começou com muito sucesso a temporada outdoor do Grêmio USA, muitos alunos novos se inscreveram e participaram das primeiras praticas junto aos antigos alunos da escola de futebol. As aulas são realmente muito produtivas, 2 horas, com treinamentos físicos, taticos e técnicos, onde os alunos se aprimoram muito e aprendem todos os fundamentos do futebol. Todos esses treinamento resultaram nas grandes conquistas da equipe gaúcha aqui na América, onde venceram quase todos os torneios que disputaram nos 2 últimos anos, no Turfe, Futsal e beach soccer.

Inscreva seu filho também: (508) 933 9124 Alex Barros.

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News