Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 12/10/2018 as 10:00am

CamARIm no BT vai receber Alex Flor, o “man behind the scenes”

Na edição desta sexta-feira, dia 12, o programa CamARIm no BT vai receber Alex Flor, o “man...

Na edição desta sexta-feira, dia 12, o programa CamARIm no BT vai receber Alex Flor, o “man behind the scenes”, o responsável pela programação chegar até os seguidores do BT espalhados pelo mundo.

Ele vai compartilhar sua extensa experiência técnica em como trabalhar com Webcast e e mídia na internet em geral.

O apresentador Ari Mendes convida a todos para assistir ao programa, que após a entrevista, terá 45 minutos de música ao vivo com ele e sua guitarra.

Em pouco tempo, o programa, que se tornou bastante conhecido pela comunidade brasileira nos Estados Unidos, continua a sua programação para promover a música brasileira neste país, bem como em outras regiões.

Sob o comando do produtor musical, compositor e instrumentista, Ari Mendes, o programa vem, a cada dia, conquistando novos seguidores e alcançando diversas partes do mundo.

Exibido todas as sextas-feiras, através da fanpage do Brazilian Times, ao vivo, o CamARIm no BT sempre busca apresentar para a comunidade um talento local, com entrevistas, shows, brincadeiras e muito mais.

O programa CamARIm no BT é transmitido, ao vivo, pela página do Brazilian Times no Facebook, através do link goo.gl/uS4KQc. Para mais informações ou anunciar, ligue no telefone (772) 501-0697.

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News