Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 20/11/2018 as 10:00am

Tiroteio em hospital de Chicago deixa vítimas

Quatro pessoas ficaram gravemente feridas, incluindo policial que está em 'condições críticas'; atirador morreu. Tiros foram disparados dentro e fora do prédio.

Tiroteio em hospital de Chicago deixa vítimas Tiroteio deixa vítimas perto de Hospital de Chicago.

Um tiroteio no Mercy Hospital, em Chicago, nesta segunda-feira (19), deixou quatro feridos graves. Segundo a emissora ABC, tiros foram disparados dentro e fora do hospital.

O atirador foi baleado e morreu, mas o porta-voz da polícia de Chicago, Anthony Guglielmi, diz que ainda não se sabe se ele foi morto ou cometeu suicídio.

Um policial foi transferido para o Hospital da Universidade de Chicago em "condições críticas". As outras três vítimas não foram identificadas, mas ao menos uma seria funcionária do hospital, informa a Associated Press.

Segundo a CNN, o atirador foi identificado como um homem de 32 anos, mas seu nome não foi revelado.

Nigary Thomspon, uma funcionária ouvida pela ABC, diz ter ouvido oito ou nove tiros, e que médicos e pacientes imediatamente trancaram as portas e se esconderam.

Testemunhas relataram à emissora CBS que ao menos uma mulher, vestindo uniforme hospitalar, foi atingida ainda no estacionamento, e que na sequência o atirador entrou no hospital.

A polícia ainda pede que as pessoas evitem a região e bloqueou as escadarias de todos os 12 andares do prédio. Policiais percorreram todos os pisos antes de declarar o local seguro.

Fonte: Por G1

Top News