Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 3/12/2018 as 2:00pm

Escola pública em Lowell (MA) abre inscrições para 2019/2020

Uma das escolas mais premiada e respeitada de Massachusetts, a Lowell Community Charter Public...

Escola pública em Lowell (MA) abre inscrições para 2019/2020 A LCCPS Lowell oferece vários programas e não cobra mensalidade

Uma das escolas mais premiada e respeitada de Massachusetts, a Lowell Community Charter Public School, abriu o período de inscrições para as pessoas interessados. Trata-se de uma pública que atende cerca de alunos do Jardim de Infância e de 1ª a 8ª séries, na região de Lowell (Massachusetts), portanto não é cobrada nenhuma mensalidade.

A equipe da escola tem como objetivo preparar os jovens para ter condições de enfrentar o ensino médio e passar com louvor. Para isso, eles se dedicam e cumprem cada necessidade para garantir que a criança se forme e tenha opções de uma faculdade.

Os programas oferecidos pela escola ampliam os horizontes dos alunos, além de construir a autoconfiança e dar-lhes habilidade necessária para obter o sucesso. Diariamente os professores se preparam para oferecer para cada criança, a melhor educação possível e prepará-las para se tornar vitoriosas.

A escola disponibilizou duas datas para fornecer informações. A primeira é em 05 de dezembro, às 5:30, e a segunda é 17 de janeiro de 2019, no mesmo horário.

A LCCPS oferece aos seus estudantes suporte para quem está aprendendo inglês e quem tem necessidades especiais. Tem classes semanais sobre cultura mundial, Programas de Atletismo Competitivo, aulas semanais de cultura mundial, programa de Atletismo Competitivo, Programa para dotados e talentosos, Programas de Música e Dança, Programa pós-horário escolar e Horário Escolar estendido.

SAIBA MAIS

A LCCPS fica localizada no 206 Jackson Street, em Lowell (MA). O telefone de contato é (978) 323-0800. O site da escola é www.lccps.org.

Fonte: Redação - Brazilian Times