Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 3/12/2018 as 1:00pm

Evento visa distribuir brinquedos para crianças carentes em MA

No ano passado foram doados mais de dois mil brinquedos A Mass BADGE e a DiDomenico...

No ano passado foram doados mais de dois mil brinquedos

A Mass BADGE e a DiDomenico Foundation, realizam todos os anos um evento que tem por objetivo arrecadar presentes e doar para crianças carentes. No ano passado, o Annual Holiday Toy Drive conseguiu doar mais de dois mil brinquedos.

Juntos, Mass Bradge e a fundação DiDomenico estão empenhados em continuar com a tradição de contribuir com milhares de brinquedos para ajudar abrigos de vítimas de Violência Doméstica, os Ministérios da Igreja Zion, igrejas locais, agências estaduais e famílias que passa por necessidade, em toda a comunidade.

O evento conta com o apoio da comunidade e empresários brasileiros

O evento deste ano acontecerá no sábado, dia 8, no Anthony´s Club de Malden, em Massachusetts. A noite beneficente terá início às 7pm com coquetel seguido por um jantar e apresentações especiais. O valor do ingresso é de apenas US$30.

Raoul Gonçalves, presidente da Mass BADGE, destaca que tanto a sua entidade quando o senador DiDomenico entendem o quão importante é um evento como este, pois milhares famílias têm crianças que não receberão nada neste Natal decido à crise que atravessam.

Para saber mais sobre o evento ou reservar um ingresso, entre em contato com Raoul através do telefone (617) 922-7016. Além dele foram disponibilizados outros telefones para contato: (617) 686-3932, com José Amado; (617) 596-5182, com Márcia Pretto; (617) 438-2957, com Edna Serafim; ou (781) 858-1569, com Joe Internicola Jr.

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News