Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 31/12/2018 as 6:00pm

Homem é preso suspeito de apalpar brasileirinha em parque de diversão

Neste sábado, dia 29, um homem da Carolina do Sul foi preso por supostamente apalpar uma menina...

Homem é preso suspeito de apalpar brasileirinha em parque de diversão Suspeito está preso sem direito a fiança

Neste sábado, dia 29, um homem da Carolina do Sul foi preso por supostamente apalpar uma menina de 10 anos no parque aquático Universal's Volcano Bay, em Orlando, na Flórida.

De acordo com informações do Departamento de Polícia de Orlando Harry Booth, de 26 anos, intencionalmente se aproximou de uma garotinha e a agarrou. Ele foi levado da Universal's Volcano Bay direto para a cadeia do Condado de Orange.

Ainda segundo o relatório policial, a menina de 10 anos de idade é brasileira e estava boiando em um dos rios do parque quando se aproximou de um grupo de jovens.

A menina disse aos investigadores que o suspeito "se separar intencionalmente de seu grupo de amigos e se aproximou dela".

A criança então disse que ele a agarrou e tocou em suas partes íntimas enquanto ela flutuava.

A polícia disse que a criança relatou o caso à sua tia, que então conseguiu falar com um salva-vidas. Agentes de segurança mantiveram vigilância constante sob o suspeito até a chegada da polícia.

O suspeito foi preso quando estava saindo de outro passeio na água. Segundo um policial, "o corpo dele tremia, mordeu os lábios repetidamente e desviou o olhar como se estivesse inventando uma história".

Booth enfrenta uma acusação de molestamento libidinoso e sexual. Ele está sendo preso sem direito a fiança.

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News