Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 8/06/2019 as 6:00pm

Colunista do BT lança novo livro em quadrinhos ecológicos do Oi!

O dia 5 de junho de 2019 lembra as comemorações do Dia Mundial do Meio ambiente e o...

O dia 5 de junho de 2019 lembra as comemorações do Dia Mundial do Meio ambiente e o lançamento do número 04 do livrinho especial em quadrinhos do Oi! O Tucano Ecologista.

A obra tem como subtítulo o tema “A Serra do Mar” e se inspira numa das regiões mais importantes da Mata Atlântica do Brasil.

A obra “Oi! O Tucano Ecologista – A Serra do Mar” é um livro infanto-juvenil em quadrinhos feito com impressão colorida sob demanda da turma do "Oi!". A história principal começa a partir de uma viagem de trem na Serra do Mar do Brasil, a turma do Oi! O Tucano Ecologista encontra a missão de salvar a onça-pintada e protegê-la de caçadores nas regiões da Mata Atlântica.

Este livrinho especial em quadrinhos apresenta também uma poética viagem no tempo em busca da arara-azul. Esta obra é dedicada a um dos biomas mais importantes do mundo onde mora a turma do Oi! O Tucano Ecologista, a Mata Atlântica.

Em tempos de flexibilização da legislação ambiental e da liberação da caça em diferentes situações no Brasil e no mundo, a obra visa trazer a reflexão sobre o respeito ao ecossistema brasileiro e o respeito aos animais.

A obra pode ser adquirida na loja oficial do personagem no link http://loja.oiarte.com/oiarteloja_livro4.html

E em breve este livrinho em quadrinho também estará disponível na Amazon, assim como já acontece com as obras anteriores do Oi! O Tucano Ecologista http://www.loja.oiarte.com/amazon.html

A Amazon também já vende obras traduzidas para o inglês do Oi! O Tucano Ecologista.

Histórico recente de lançamentos

A obra “Oi! O Tucano Ecologista – A Serra do Mar” faz parte da coleção “Histórias Ecológicas, sendo o número 04 da série.

Anteriormente, o desenhista, publicitário e editor, Fernando Rebouças havia publicado o número 03 sobre a África do Leão Cecil e os números 01 sobre a Cutia da Amazônia e o 02 sobre a Tartaruga –Gigante.

 As primeiras obras da série foram divulgadas em entrevista exclusiva concedida por Fernando Rebouças ao programa Sem Censura na TV Brasil em 2017: http://www.oiarte.com/oiartetube.html

Outro links

Biografia de Fernando Rebouças na imprensa: http://www.oiarte.com/his_freboucas_imprensa.html |

Site oficial do Oi! : http://www.oiarte.com/

Fonte: Redação Braziliantimes

Top News