Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 6/09/2019 as 9:00am

O auditório Gardner lotou

A Comissão de Transporte ouviu ontem por quase sete horas ininterruptas dezenas de depoimentos...

A Comissão de Transporte ouviu ontem por quase sete horas ininterruptas dezenas de depoimentos a favor do projeto “Work and Family Mobility Act” que, se aprovado, dará o direito dos imigrantes indocumentados terem uma carteira de motorista. Apenas uma pessoa testemunhiou contra, o xerife de Bristol, distrito do estado que pratica a lei 287g que permite a colaboração entre a polícia estadual e a imigração.

Os particiantes da audiência pública começaram a chegar às 9 da manhã e por uma hora fizeram uma concentração em frente as escadarias da State House, com vários depoimentos de líderes comunitários, políticos e pessoas atingidas pela impossibildiade de ter uma carteira.

TelexFree

A advogada de direitos dos consumidores, Nadine Cohen, e a equipe do advogado Steven Darr, do processo de falência da TelexFree está alertando que as vítimas que aguardam restituições não vendam seus “claims” ou reclamações. Algumas empresas estão contactando as vítimas e oferecendo comprar o valor que a vítima tem a receber pelo valor de $0.10-$0.12 para cada $1. Isso quer dizer, exemplificaram os advogados, que uma pessoa que tem a receber $10,000.00, se vender sua reclamação, receberá somente $1,000.00 e perderá todos os direitos. Quer dizer, quando os cheques de devolução começarem a ser enviados, quem vendeu o que tinha a receber não receberá nada.

Assistência legal

A advogada Nancy Kelly e o advogado John Willshire, do GBLS e Harvard Immigration Project, estarão no Grupo Mulher Brasileira dia 10 de setembro, das 14 às 17 horas, para orientar e dar aconselhamento legal principalmente para famílias recém-chegadas e para famílias com crianças que atravessaram a fronteira sozinhas. Se você está usando tornozeleira e é monitorado frequentemente pela imigração, telefone ou mande WhatsApp para 617-202-5775 para marcar hora.

Clínica de Imigração

A próxima clínica com a advogada Hannah Krispim será na quinta-feira, dia 12 de setembro, a partir das 17:30 horas, no Grupo Mulher Brasileira (697 Cambridge St., Suite106, Brighton). Se você precisa conversar com uma advogada de imigração e família ligue ou mande WhatsApp para o GMB no número 617-202-5775 para reservar sua vaga.

Renove seu DACA

Se você tem DACA e necessita renovar, o Grupo Mulher Brasileira pode ajudar. Não espere muito por que não sabemos até quando esta abertura vai vigorar. Não tenha medo de renovar seu DACA porque se você tem ou teve DACA a imigração tem sua informação.Não renovar seu DACA não vai proteger você. Pelo contrário, se não renova, fica sem status imigratório. Se renovar, terá mais dois anos pelo menos com seus documentos. Dúvidas? Ligue para o GMB 617-202-5775 ou envie WhatsApp para 617-843-3498.

Cidadania e Aulas de Inglês

O Grupo Mulher Brasileira dá aulas de cidadania e inglês. As aulas de inglês são nas terças-feiras às 18 horas e às 19:30 horas e as de cidadania aos domingos às 11:30 horas. Interessado? Ligue para o GMB, 617-202-5775.

Estação Mulher

Sintonize no Grupo Mulher Brasileira todo sábado, das 11 às 12 horas, na WESX 1230 AM. Entrevistas, opinião, ideias, um diálogo aberto com a nossa comunidade. Participe do Estação Mulher! Temos sempre entrevistas interessantes e queremos a sua opinião! Sintonize no GMB e fique bem informado.

Top News