Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 15/03/2020 as 9:00pm

Atualização do Coronavírus nos Estados Unidos

Na manhã de domingo, dia 15, pelo menos 2.815 pessoas em 49 estados, Washington, DC e Porto...

Atualização do Coronavírus nos Estados Unidos coronavirus-us-cases-map-promo.

Na manhã de domingo, dia 15, pelo menos 2.815 pessoas em 49 estados, Washington, DC e Porto Rico testaram positivo para coronavírus nos Estados Unidos, segundo um banco de dados do New York Times, e pelo menos 59 pacientes com o vírus morreram.

O primeiro caso conhecido de coronavírus dos EUA foi anunciado em 21 de janeiro no estado de Washington, mas o ritmo do diagnóstico acelerou significativamente nas últimas semanas e acelerou-se mais dramaticamente nos últimos dias.

No início deste mês, 70 casos haviam sido registrados nos Estados Unidos, a maioria ligada a viagens ao exterior, Desde então, surgiram novos casos, primeiro em dezenas, depois centenas.

Cerca de metade dos casos conhecidos ocorreu no estado de Washington, Califórnia e New York. Mas no sábado, centenas de outras pessoas foram diagnosticadas em todo o país, inclusive em todos os estados, exceto na Virgínia Ocidental. Porto Rico anunciou seus primeiros casos confirmados na sexta-feira, dia 13. Louisiana, que no início da semana não tinha casos conhecidos, apresentou 77 no sábado à noite. As duas primeiras mortes em New York foram anunciadas no sábado.

Em todo o país, a vida cotidiana continuou a mudar. Negócios e distritos escolares fechados. Aulas de faculdades canceladas. Os governadores alertaram as pessoas para evitar multidões. As paradas do St. Patrick Day, planejadas há muito tempo, não foram realizadas.

Top News