Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 22/03/2020 as 2:30pm

EUA passam Espanha e são 3º país com mais casos de coronavírus no mundo

   Os casos de Coronavírus continuam a surgir todos os dias nos Estados Unidos. Os números...

EUA passam Espanha e são 3º país com mais casos de coronavírus no mundo Os números mais recentes mostram que o país chegou a 26.900, na manhã deste domingo (22)

   Os casos de Coronavírus continuam a surgir todos os dias nos Estados Unidos. Os números mais recentes mostram que o país chegou a 26.900, na manhã deste domingo (22). Desta forma ele ultrapassou a Espanha que registrou até agora 25.495. A China tem 81.054 e a Itália 53.578 casos registrados.

   De acordo com os dados, nas últimas 24 horas 2.693 novos casos de contaminação foram registrados no país. Em número de mortos, o país se tornou o sétimo no mundo, com 348, atrás de Itália (4.825), China (3.261), Irã (1.556), Espanha (1.381) e França (562).

   Há 708 doentes em estado crítico nos hospitais americanos. 

 

Menina de 12 anos

   Emma, ​​uma menina de 12 anos, está "lutando por sua vida" em um hospital de Atlanta, depois de dar positivo para o coronavírus, de acordo com seu primo. Justin Anthony disse à CNN que Emma foi diagnosticada com pneumonia em 15 de março e deu positivo para coronavírus na sexta-feira à noite. A partir de sábado, ela estava em um ventilador de respiração e atualmente está em condições estáveis, disse Anthony.

   Emma não tinha condições pré-existentes. Ela não viajou recentemente e não se sabe como ela contraiu o vírus, de acordo com Anthony.

   O Children's Healthcare do Atlanta-Scottish Rite Hospital confirmou que um paciente atual apresentou resultado positivo para o Covid-19, apesar de ter recusado entrar em detalhes.

   "O paciente permanece isolado e usamos consistentemente as precauções apropriadas. Detalhes adicionais não serão divulgados devido às leis de privacidade do paciente", disse a porta-voz do hospital Jessica Pope.

   Especialistas em saúde disseram que os idosos e aqueles com condições de saúde subjacentes correm maior risco de morte pelo novo coronavírus. As crianças estão contraindo e disseminando o vírus, mas geralmente estão desenvolvendo casos leves da doença.

   Dos quase 45.000 casos confirmados na China até 11 de fevereiro, houve apenas uma morte em alguém com menos de 20 anos, segundo o Centro Chinês de Controle e Prevenção de Doenças, e nenhuma morte entre crianças com menos de 10 anos.

   Dos 731 confirmados e 1.412 casos suspeitos de Covid-19 em crianças na China, uma criança, um menino de 14 anos, morreu, segundo um novo estudo que será publicado na revista Pediatrics. Além disso, quase 6% dos casos de crianças foram graves, em comparação com 18,5% dos adultos com sintomas graves, segundo o estudo.

 

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

 

DENTISTA JOHN PALLOTTA- Fazemos limpeza profunda, limpeza comum, coroas, venneers. Estamos localizados  no 19 Muzzey Way, 3rd floor, Lexington (MA). Ligue: (978) 230-9630.

ADVOGADO STEPHEN BANDAR- Imigração e naturalização, reparo de crédito, problemas com débitos, notário público, DUI e cortes.  Estamos localizados  no 2000 Mass Ave., suite 2, Cambridge (MA). Ligue: (617) 354-3434.

VITÓRIA MEAT MARKET- Loucura nas promoções da Vitória Market. Venha e confira você mesmo. Açougue, pães de queijo, pães de sal, frutas, verduras, biscoitos e muito mais. Estamos em promoção!  Temos 5 localizações para melhro lhe atender: Everett, Revere, Peabody, Allston e Lynn. Ligue: (617) 381-4593.

Fonte: Da redação

Top News