Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 24/03/2020 as 10:30am

EUA podem se tornar novo epicentro global do coronavírus, casos no Brasil se aproxima de 2 mil

   A Organização Mundial da Saúde (OMS) informou nesta terça-feira, dia 24, que está...

EUA podem se tornar novo epicentro global do coronavírus, casos no Brasil se aproxima de 2 mil Casos de Coronavirus confirmados no Brasil se aproxima de 2 mil

   A Organização Mundial da Saúde (OMS) informou nesta terça-feira, dia 24, que está vendo "aceleração muito grande" em número de casos de coronavírus nos Estados Unidos, o que representa potencial para o país se tornar o novo epicentro da pandemia.

   De acordo com as informações, o estado de NY é o mais afetado do país e representa metade dos diagnósticos reportados nos EUA, com quase 21 mil casos. Ainda segundo os dados, todos os 50 estados norte-americanos têm pacientes de Covid-19. Nas últimas 24 horas, 85% dos novos contágios reportados em todo o mundo tinham origem nos EUA e na Europa, pontuou a porta-voz da entidade das Nações Unidas.

   Hospitais de NY já reportam um aumento expressivo no número de pacientes de Covid-19, bem como a falta de equipamentos essenciais, como respiradores e máscaras de proteção.

 

Casos de Coronavirus confirmados no Brasil se aproxima de 2 mil

   Na manhã desta terça-feira, dia 24, as secretarias estaduais de saúde em todo o país emitiriam suas atualizações sobre a pandemia do Covid-19, o Coronavírus.

   De acordo com os dados, a Paraíba e Rio Grande do Sul registraram novos casos. O primeiro registrou mais de cinco infectados e chega a 15 no total, 12 deles na capital, Aracaju.

   O Ministério da Saúde também atualizou seus números e informou que o Brasil registra 1.967 casos confirmados e que já foram registradas 34 mortes, 30 no estado de São Paulo e quatro no Rio de Janeiro.

 

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

BRACK LAW- O seu advogado brasileiro nos EUA. Aplicação para visto de estudante. Ajustamento de status para Green Card. Apelação, cancelamento e suspensão de exclusão e deportação. Asilos e cidadanias. Casos criminais. Divórcios. E muito mais. Estamos localizados no 648 Central Street, Lowell (MA). Tel: 978-453-7225

DENTPLANT- Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje. Cuide de sua saúde bucal! Consulta + exame clínico + raio X $70. Limpeza comum: $120. Estamos localizados em Framingham (508) 872-2624  e Somerville (617) 591-9888.

MINEIRÃO MARKET- Venha conhecer nossas promoções. Açougue, verduras, doces, sucos, pães de sal e muito mais.  Temos 3 localizações para melhro lhe atender: Somerville, Marlboro e Malden. Ligue: (617) 301-3900.

Fonte: Da redação

Top News